Reconhecimento

Pouso Alegre, Minas Gerais. Era um domingo a noite e estava com meu amigo Fernando Cheles. Voltávamos de uma ativação de ciclismo de estrada que fizemos em Belo Horizonte. Foi bastante cansativo, pois saímos sexta-feira de São Paulo de carro, passamos em Pouso Alegre para realizar uma ativação no sábado de manhã (das 8h às 14h30), depois chegamos a noite na capital mineira, acordamos no domingo às 5h para fazer ativação às 7h, que acabou às 14h.

Quando saímos de BH, discutimos no carro se a gente dormia em Pouso Alegre ou se já voltaríamos para São Paulo. Cheles disse que poderia emendar, mas fiquei preocupado porque ele estava acordado desde às 5h (eu era o co-piloto que só dormia e tenho certa “fobia” de dirigir na estrada à noite). Decidimos, então, ficar em Pouso Alegre e resolvemos esvaziar a cabeça no Shopping da cidade.

Nós dois estávamos vestidos com a camiseta do evento de ciclismo. Foi aí que, de repente, um homem, acompanhado de uma mulher, falou:

– Ei, eram vocês que estavam ontem na estrada fazendo a ativação?

– Sim – Respondemos

– Cara, eu estava lá! Foi bem legal encontrar vocês no meio da estrada! O trabalho de vocês é sensacional!

Resultado disso tudo: ficamos conversando durante uma hora, como se fôssemos velhos amigos. Passados quase 5 meses, mesmo que pouco, ainda mantenho contato com o Fred (o homem que nos reconheceu).

Sabe, várias vezes ouvi que temos gestores que não pensam nos seus empregados, que pagam mal porque estão preocupados com suas vaidades e que não sabem como motivar. Sim, isso até acontece, mas uma das maiores conquistas do profissional é quando o seu público-alvo reconhece o seu trabalho.

Nunca tive a oportunidade de agradecer ao Fred por este dia. Desejo a ele muito sucesso em sua vida. Obrigado.

Siga-me também nas redes sociais do projeto e se inscreva no meu canal no YouTube:

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *